Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Solução para erros ao Instalar aplicativos!

http://www.n95br.com/wp-content/themes/eGamer/timthumb.php?src=http://www.n95br.com/wp-content/uploads/2009/07/erro.jpg&h=250&w=250&zc=1



Nesse post vou ensinar voces a solucionar todos os erros que possam
acontecer ao instalar aplicativos no seu celular, des-de erro no
certificado, ao Impossivel Instalar!


ERRO NO CERTIFICADO:

me1

RESTRITO PELO CERTIFICADO:

me2

ACESSO NÃO CONCEDIDO:

me3

FORNECEDOR NÃO CONFIAVEL:

me4

IMPOSSIVEL INSTALAR:

me5


Creditos ao BIRDCELL e N95BR



............................................................................................................
Feed
Feed/RSS Assine nosso Feed e fique por dentro de tudo que rola no Symbian na net!
Ou se preferir,cadastre o seu emaile receba os nossos artigos por e-mail. ............................................................................................................

Comente!

Postar um comentário

escreva aqui seu comentario, e por favor nao divulgue outro blog, forum nem nada assim. ok??

Link-Me

Nao Seja um Blogueiro Parasita